19 de novembro de 2011

Decreto Dominical a Caminho

Lei de Deus desrespeitada!
Sociedade desajustada é reflexo do descumprimento dos mandamentos, afirmam especialistas e religiosos
Não matar, não roubar e não levantar falso testemunho são regras existentes na sociedade para manter a ordem. Entretanto, tais preceitos foram estabelecidos há vários séculos e fazem parte do conjunto dos dez mandamentos da lei de Deus, conhecido como decálogo. Segundo a bíblia, os mandamentos foram escritos por Deus em duas tábuas de pedra e entregues ao profeta Moisés para indicar aos fiéis uma orientação clara sobre o caminho a seguir.

O Decreto Dominical é uma profecia que, dentro de muito pouco tempo, se irá realizar e será divulgada ao mundo...

Veja o vídeo (composto por 3 partes):

1 Comment:

Anónimo said...

Pois é meu irmão, citar o Pe Paulo Ricardo fora do contexto... mas vais no bom caminho, tens muito a aprender com ele.
Aprende um pouco mais aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nRMT460JGfU

Quem compilou o novo testamento? Quem preservou a Bíblia durante 16 seculos copiada à mão?

Mas não, afinal em Mateus 28:20 Jesus disse : "... e eis que eu estou convosco, TODOS OS DIAS, até à consumação dos seculos", nota que é "todos os dias", Jesus não disse que "lá por volta do sec 18 há-de aparecer um tal de William Miller obcecado com previsões sobre o fim do mundo (na a bíblia dele devia faltar Actos 1:7) do qual se irá formar os adventistas do sétimo dia... etc". Como se isso não chegasse Charles Taze Russel foi na conversa mas conseguiu ir ainda mais longe e.... ainda hoje as Testemunhas de Jeová andam às voltas com datas e tempos e afins (em especial os afins)

Caro Sergio: vê o video do link acima e visita o site de Pe Paulo Ricardo, tens muita coisa para esclarecer lá, mas fazer citações descontextualizadas sem ao menos citar a fonte... isso é desonesto meu caro irmão!

Terei todo o prazer em debater (no bom sentido) contigo e mostrar-te que tens muito a aprender com a Igreja Católica. Por questões de tempo e espaço fico-me por aqui, mas quero que saibas que me dirijo a ti (ou a visitantes do blog) com todo o respeito e amor fraternal (Ágape), digo-te mesmo, o teu esforço no sentido da evangelização é louvável, só precisa ser mais esclarecido.

E, como não gosto de praticar o que critico (construtivamente) vou naturalmente identificar-me: Carlos Nascimento (na net mais conhecido por Niko)
Católico, praticante, estudo aprofundado de Teologia, Direito Canónico, História da Igreja Católica e do Cristianismo em geral (mesmo sobre os meus irmãos protestantes),e, como não pode faltar... um pouco de filosofia.

 
Design: Sérgio Vasco Lei Divina